sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feijoada é bom todo Dia !

O Projeto Feijoada foi idealizado por Flávio Marão, músico e compositor do Espírito Santo, natural de Cachoeiro de Itapemirim, acompanhado da percussão e coro de Fábio (Biola), Villinevy (vile) e convidados.

Músicas de ícones do samba e da MPB em roupagem moderna feita com instrumentos tradicionais do samba.

Este Projeto vem conquistando o público e leva os clássicos do samba e samba rock, numa mesa onde os músicos se reúnem para celebrar essa grande festa da música brasileira.

www.myspace.com/projetofeijoada

Email: projetofeijoada@gmail.com

Perfil do Projeto Feijoada no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=563675196130602330

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Samba Rock na área, o Projeto Feijoada é uma das muitas bandas emergentes do gênero, que, por sinal pouco apreciado pelos brasileiros. Com influências como Jorge ben, Trio mocotó, Tim maia, Seu Jorge, entre outros, não era de se esperar outra coisa senão uma música de qualidade.

Sem grande destaque "mídial" a banda segue tocando em bares na noite do ES, esperando uma digna e merecida oportunidade de brilhar no cenário nacional. Alguns artistas cansaram de esperar por essa oportunidade aqui, e hoje brilham em cenário internacional. O Calypso, Calcinha Preta, Victor e Léo que me desculpem mas Projeto Feijoada está em um nível extraordináriamente superior aos vossos. Uma pena o seu som não chegar aos ouvidos da massa da população brasileira ! Mas isso é Brasil, somo brasileiros e não desistimos nunca. Até a próxima.

Músicas do Projeto Feijoada na coluna ao lado.

Related Posts with Thumbnails

Um comentário: