segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias

Ahhh as Fériass....período em que se fica em estado de latência a maior parte do dia, acumulando energia em forma de gordura. Enquanto estamos mergulhados no ócio imaginamos como será esse ano, será que eu vou arrumar um emprego ?....será que vou passar de ano ?....será que vou sobreviver até 2012 ?...
Bom encaremos então o período de férias como um retiro espiritual com muita comida e televisão sem esquecer da internet. Sem o ritmo habitual em que estamos acostumados, as férias por muitas vezes nos enchem o saco, sem absolutamente nada pra se fazer, no fim do dia estamos exaustos de não fazer nada.
Por isso essa postagem é fruto do ócio que me toma conta e que me cansa ! Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Bom post, mas isso varia um pouco, há aquelas que viajam todo ano aproveitando intensamente cada dia das férias (geralmente empresários, políticos, ou até uma pessoa normal que soube administrar o dinheiro ao longo do ano); há aquelas que viajam algum ano outro não, há aquelas que sempre vão pra casa de parentes, e claro, as que descansam (fazem nada) hehe. Mas em qualquer um dos casos, as férias é mesmo o momento de reflexão, repensar o ano passado e tentar fazer tudo acontecer no ano que esta a vir e tal!

    Mas acho que o problema maior é para aquelas pessoas que acham que Praia é sinônimo de férias, acha que não existe outra forma no mundo de aproveitar as férias do que indo para a praia. Tais pessoas trocam uma viagem para o Monte Roraima ou Bonito por uma praia fédida, lotada e com calor exaustante rsrs e ainda acreditam estar aproveitando a vida e a natureza, isso é um grande engano!

    ResponderExcluir
  2. OLha eu discordo totalmente de vc, sabe porque? POrque nas férias é aonde vc trampa pra caramba pra ganhar uma grana, sai do trampo e reune a galera pra tomar aqueles teres, festa de segunda segunda, e depois quem sabe vc pega uma prainha pra tirar as férias né, porque praia é o melhor lugar de féris do mundo rsrsrsrs.....ficar em casa em nas férias não da, o negocia é trampa um pouco, fazer bagunça, sair e festar....abraços

    ResponderExcluir
  3. Tdo bem Finha....se vc quis nos contar como estão suas férias.....ok

    ResponderExcluir
  4. opa posso contar, mas não agora, mas também não estou viajando pra praia e outra porque não se identifica? abraços

    ResponderExcluir