segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Então....Seja o que Deus quiser !!!

      A vida na natureza é uma eterna competição de sobrevivência, as preocupações são apenas caçar e se reproduzir. Quem dera se os humanos também tivessem apenas essas preocupações, além de fazer as compras do mês e tentar arrumar uma namorada, nós ainda temos que passar por testes impostos pela sociedade, todo esse contexto de "humanos são seres pensantes" nos deixa atordoados, vivemos agora para alcançar objetivos, tudo e toda ação nossa passa por uma avaliação para ver se estamos mesmo em um "padrão" social aceitável.  
       Sendo assim, nossas prioridades hoje mudaram, primeiro tenho que ser aceito na matilha para que depois eu me preocupe com alimentação e reprodução. Talvez ser aceito seja mesmo primordial, já que se não for, não conseguirei arrumar comida nem uma parceira e definharei.
        Por enquanto vou me enquadrar no padrão que me mandam, vou ser quem eles querem que eu seja, até que um dia, eu tenha o poder de seguir sem rédeas, me preocupar com o que eu julgue realmente necessário, eu vou ser a minha medida, ditarei meu padrão !

----------------
Fonte da figura;
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog, já estou seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir