quarta-feira, 21 de julho de 2010

Crise Existencial

Tem dias que o mundo acorda pior do que já é, faz com que você relute em se levantar da cama. Está tudo errado, eu sou todo errado, será que eu não percebi a minha própria ignorância ?!.
O mundo luta contra seus princípios, te bate na cara com tudo o que você sempre repudiou.
O Certo agora é o seu Errado de antes.
Sinto que estou na metade do caminho, mas estou a caminho de que afinal ?!.
Mudando sempre de direção para continuar na mesma trilha, talvez esse seja o problema.
Um cladograma que se constrói diariamente, mas que nunca tem fim.
Talvez eu passe toda a minha vida na metade do caminho, talvez a metade do caminho seja mais próxima do fim do que do começo.
Somos o reflexo das nossas escolhas, o final da linha, a beirada do barranco.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário