sábado, 26 de junho de 2010

Reflexo de um espelho quebrado !

Hoje eu parei pra pensar, refletir parado no ar,
Quem me dera, ter uma familia igual aquela, dinheiro, poder, carro e incoerência, ignorância, violência, violência moral, violência social, sem pudor.
Como eu queria, ser um rico impune degradado, um desgraçado de carro importado passeando pela minha bela cidade que de Canção não tem nada, que até injeção na testa é paga.
Queria, ter muito dinheiro ou fingir ter, já que isso agora é moda, preciso de um carro novo, e me achar o Foda, fazer pinta de galã, comprar um computador da maça e entrar na faculdade, mas nunca revelando o financiamento do carro e a mensalidade, que por acaso está atrasada, ser rico não é pra qualquer um.
Preciso fingir ser fazendeiro,comprar uma caminhonete pra dizer que sou vaqueiro, usar uma bota e uma calça apertada, fazer pose quando vejo a mulherada.
Preciso dos amigos que acreditem em mim, ou melhor, no meu ego. Preciso de gente ao meu redor, preciso de atenção, sou um ator de novela, saio do meu porshe e volto pra dormir na favela. Mas de manhã tudo recomeça, olha eu aí de novo na peça, um ator de teatro, que foi pego no ato,e que tem a prestação do terno pra pagar depois do espetáculo.

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Vai tomar no cú, que massa, de mais...lembrei uma tal conversa do senhor Edi subindo perto da biblioteca a unsss tempos atraz em uma aula livre esses dias...parabéns japoneis...

    ResponderExcluir